segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Decepcao amorosa

Cada dia meu aqui em Puttaparthi tem sido uma estoria diferente...Muita coisa acontecendo e estou sem condicoes de escrever. Hoje reuni forcas para tal..
No primeiro, 2o. e 3o. dias alem das atividades no Ashram ia para a lojinha do meu "namorado" e ficavamos conversando...ele me disse que no mes de Marco e Abril a cidade fica vazia, sim porque Sai Baba nao fica em Puttaparthi esses dias e que poderiamos is para Kerala, Kashmir e Rishkesh. Planejei minha estadia conforme combinado. Realmente eu estava muito feliz.
No 4o. dia eu ja senti ele estranho..falava que era muito dificil ficar o mes inteiro comigo por causa dos irmaos, ja que ele mora aqui com 3 irmaos. Bom ele e muculmano de kashmir (norte da India), os pais vivem la e ele vive aqui com o irmao mais novo e 2 outros primos que ele tambem chama de "brothers".
Ok disse eu para ele, entao ficaremos o quanto vc puder. Olha ele me disse..eu nao posso casar com vc, nao posso viver aqui com vc como namorado pois aqui em Puttaparthi nao se pode ver um homem muculmano com uma mulher que nao seja sua esposa se o verem os outros ja pensam que e uma "prostituta" .
Ok disse mas vc me falou que poderiamos viver juntos fora daqui...sim ele tinha me falado no dia anterior que poderiamos viver juntos sem casar, me falou o preco da casa que eu poderia abrir uma clinica de Ayurveda para massagens, ou que eu poderia alugar e me passou os precos, tudo e disse que poderiamos viver aqui em casas diferentes e que fora daqui poderiamos ficar juntos..Bom sem outra solucao concordei..Puxa, fiz as contas uma casa aqui custa dez vezes menos que minha casa em Sao Paulo..nossa nao teria nenhum problema pra mim, nenhuma dificuldade...e tambem falamos sobre negocios, como enviar roupas para vender aqui, etc...
No dia seguinte ja senti ele muito estranho...entrei na loja e ele estava quieto..mal falava..ate que consegui arrancar dele ..ei o que ta acontecendo..vc esta triste eu disse...ele disse que o problema era com ele..
passou um tempo e insisti. Ele me fez um montao de perguntas, algumas das quais ele ja tinha feito anteriormente..perguntou quantos homens eu tinha tido, se ja tinha feito sexo, por que me separei, etc..Eu tenho 33 anos, namorei por 8 anos um homem, morei junto e claro fiz sexo, sei que isso dentro de uma cultura muculmana soa como escandalo mas eu preferi falar a verdade..eh meu passado nao meu presente e muito mesmo o meu futuro. entao ele me disse..bom..o que vc quer comigo. Entao eu disse..quero estar com vc, quero viver com vc. Eu te disse que isso nao e possivel ..Sim eu respondi mas podemos ficar juntos fora daqui..ele disse nao isso seria por um ou dois dias e so...e se eu quisesse so seo com vc ele me perguntou. Entao eu falei..nao. nao te quero para isso. Bom ficamos por assim mesmo.
Fiquei arrasada..no dia seguinte nao conversei com ele..
Noite de Mahashivaratri o mais importante festival da India no fechamento do inverno (e que inverno aqui em Puttaparthi..deve estar uns 34 graus, sol de rachar!!) meditei, chorei, noite em claro e no dia seguinte (ontem) ouvi a pior coisa que ja tinha ouvido na minha vida. Ele me perguntou se eu estava bem eu respondi que nao que estava triste com o que ele tinha dito, foi entao que ele me disse que nao me amava, que nao tinha sentimentos por mim..Como, eu respondi, e tudo o que vc me falava!!! Gente, eu tenho uns 100 e-mails dele desde o dia que deixei Puttaparthi pela primeira vez isso em Setembro passado ate um pouco antes de eu vir para ca, nessa semana..foras os chats via Skype..tudo que ele me dizia era mentira!!@@!@!@!@
eu nao conseguia entender...caramba o que acontece..por que isso..ele disse sobre a minha idade..tambem mentiu a dele. Ele tem 20 anos, me dizia 25 e que nossa diferenca de idade era muito grande. Bom tambem disse de uma garota russa que havia conhecido mes passado que era mais nova, bonita e que mesmo assim ele nao pode ficar.
Me disse que ele nunca tinha me dito nada que nunca tinha me dito I love you..bom isso eles falam pra todas...
Ahhhhhhh que dor que dor..so por Sai Baba!!! que ele me ajude a compreender e a esquecer esse episodio doloroso...e que eu aprenda com isso para nao cair na mesma cilada outra vez!!! mas que doi doi e como!!!

5 comentários:

  1. força, força e força amiga!!!!!
    Vamos ouvindo o coração..entrega. Não tem como saber o que é real, da verdade dele, do caráter, meentira, ou se ser muito novo e imaturo...por se encantar pelas estrangeiras, só Deus sabe, mas o importante é VOCÊ, pq chegou até onde chegou, seu valor, sua luta, sua beleza, o que tem que aprender com tudo isso...Deve ser difícil..decepção amorosa ocnhecemos bem...mas continua cuidando de você.
    Não sabemos se o que ele disse é verdade ou não...dizer que não gosta de você pode ser uma maneira de se afastar, acha que com essa resposta pode ser mais fácil a separação de vocês, a situação é complicada, ele nasceu em outro país e religião...difícil arrancar esse pensamento cultural de uma vez, mas não se apegue a nada disse...volte a seu coração...peça luz, entendimento e ajuda de Baba, não crie revolta dele. Vai encontrar suas respostas...deixa que a tempestade vai passar...isso é certeza.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ei Adriana, fica triste não minha querida!
    Vc é linda, corajosa, forte, determinada, inteligente; atravessou o planeta atrás de um sonho! Quem não tem maturidade para medir e sustentar aquilo que fala, não merece ser seu companheiro! Busque seu equilíbrio, sua paz interior. Estou vibrando por vc e com vc, tudo vai ficar bem, vai ver.

    Muitos beijos

    Mônica T.Tassini

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigada amigas!!!! estou entregando a Sai Baba!! beijos

    ResponderExcluir
  4. Dri
    nada acontece por acaso, lembre-se disso,. mesmo as piores tragédias vem em nossa vida para algo melhor ocorrer depois!

    ResponderExcluir