segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

India!! Puttaparthi

Cheguei aqui em Puttaparthi em 08/02/10. Nossa que alegria..os primeiros dias...maravilha
A cidade lotada Maha Shivaratri..que especial e olha que eu nem sabia que isto estava pra acontecer..quando chegamos eu e minha amiga Leda nos deparamos com uma multidao, Ashram lotado sem lugar para conseguir acomodacao la dentro.
Bom, meu entao namorado daqui nos arrumou um bom lugar para ficarmos, tudo ia correndo bem..neu namorado super feliz de me encontrar...Encontramos outros brasileiros, pessoas muito especiais..cada um trazendo um pouquinho de luz pra gente..
Aqui as coisas acontecem num tempo diferente, parece que tudo esta rapido e de repente parece que esta devagar demais
Agora ja faz uma semana que estou aqui e muita coisa ja aconteceu..parece que faz um ano..a comecar com uma grande decepcao que vou comentar no post seguinte

Nenhum comentário:

Postar um comentário